Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir companheira até ela desmaiar

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta manhã de sábado (13.01) um homem de 26 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 20 anos.

A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta-feira e começaram a beber. Depois ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.

Ao chegar em casa, a vítima contou que o suspeito deitou na cama e ela acreditou que ele tivesse dormido, entretanto, após ele perceber que seu pai havia saído da casa, o agressor começou a xingá-la e a ameaçou caso chamasse a polícia. Em seguida, desferiu tapas e chutes, puxões de cabelos e bateu a cabeça da vítima contra o chão e pegou um pneu de motocicleta para continuar a sessão de violência física. Mesmo com a vítima dizendo que estava com falta de ar, pois tem bronquite, o homem continuou com as agressões.

Ela relatou ainda que somente parou de lhe agredir quando ela fingiu que estava desmaiada e após ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta fugiu, deixando-a caída no chão da sala. Ele conseguiu pegar o celular que ele havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.

Após os relatos da vítima, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde fez diligências e localizou o suspeito na casa de familiares, onde foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial. Ele será autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil recupera joias e diversos produto furtados em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

A Polícia Civil recuperou diversas joias e objetos furtados de uma residência no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), na sexta-feira (22.11).

Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e responderão por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis foram procurados pela vítima, relatando que sua residência no bairro Tonetto, havia sido arrombada e vários pertences e joias subtraídos.

A equipe passou a diligenciar e descobriu que no mesmo bairro havia uma criança exibindo um anel de ouro, com a mesma característica da joia furtada. A menor afirmava que seu irmão possuía outros iguais.

Diante das informações foi identificado quem era o irmão da criança e onde morava. No endereço os investigadores foram recebidos por um dos suspeitos que autorizou a entrada no imóvel.

No local foi apreendida uma arma de fogo, além de porção de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos, joias, entre outros objetos.

Todo material foi reconhecido pela vítima como sendo os produtos furtados. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para esclarecimentos.

Os criminosos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora