Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende ex-funcionário que furtou móveis e eletrodomésticos de loja e mobiliou casa

Publicado

em

O ex-funcionário de uma loja de eletrodomésticos foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Sapezal, com aparelhos celulares e outros produtos eletroeletrônicos e móveis que foram furtados do depósito da empresa.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia que um funcionário estava furtando produtos do estoque da rede de lojas e um dos aparelhos celulares foi vendido pela internet. Em diligências na quarta-feira (10), a equipe da delegacia flagrou o funcionário saindo da loja com um aparelho na caixa, um modelo Iphone 12, que já estava com registro de furto.

Além do Iphone 12, com ele os policiais encontraram mais três celulares (dois Iphones e um Samsung) em uma mochila. Em entrevista, o suspeito disse que com sua esposa havia mais outro aparelho, do modelo Iphone 14.

Conforme a apuração, o ex-funcionário, de 22 anos, mobiliou sua residência com produtos furtados da loja. Na casa, ele confessou que estavam diversos aparelhos e móveis, entre eles uma TV de 55 polegadas modelo Samsung; caixa de som, batedeira, ventilador, churrasqueira elétrica, liquidificador, espremedor, secador de cabelo, um armário de cozinha, geladeira da marca Eletroclux e uma cama box de casal.

O suspeito confessou também que outro celular Iphone 12 foi vendido via rede social, pelo valor de R$ 1.000,00, e recebeu o pagamento via transferência bancária no dia 21 de dezembro.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora