Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre medidas cautelares de afastamento da função de policiais penais

Publicado

em

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (10.03) as medidas cautelares de afastamento da função pública, determinadas pela Justiça, contra seis policiais penais da Gerência de Intervenção Rápida, do Sistema Penitenciário Estadual. 

Na decisão, o juiz estabelece que as medidas cautelares sejam cumpridas pela autoridade policial e, determina ainda, que os seis policiais penais estão proibidos de manter contato de qualquer natureza, pessoalmente ou por terceiros, e ainda por meio telefônico, telemático, cartas e outros com a vítima.

A decisão judicial atende à representação encaminhada pela Polícia Civil, por meio do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, como parte da investigação instaurada para apurar o crime de tortura praticado, em tese, pelos policiais penais contra uma também policial penal. 

O crime foi denunciado pela vítima no último sábado (04.03), no Plantão 24h da Mulher. O procedimento foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, onde foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.

Fonte: GOV MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Quatro pessoas são presas em flagrante por estelionato

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município de Rondonópolis prenderam quatro pessoas em flagrante, na sexta-feira (04.09), pelo cometimento de crime de estelionato.

Um casal e duas mulheres foram identificados e presos durante investigação para apurar o golpe praticado no dia anterior, contra uma vítima residente na Capital. A ação contou com apoio da Delegacia de Estelionatos de Cuiabá.

Nas diligências apurou-se que duas mulheres de Rondonópolis haviam recebido os valores proveniente do golpe, as quais foram localizadas e confessaram os fatos. Em seguida, a equipe descobriu mais duas pessoas envolvidas no crime, sendo um casal que também foi preso.

Na DERF de Rondonópolis os quatro conduzidos foram interrogados e detalharam a conduta de cada um deles no crime. O homem e as três mulheres foram autuados em flagrante por estelionato e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora