Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem envolvido em homicídio e ocultação de cadáver em Juína

Publicado

em

Um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver da vítima Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves, ocorrido no município de Juína (735 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.12), durante investigações realizadas pelos policiais civis do município.

O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tráfico de drogas, além de responder a inquérito policial pelo homicídio da vítima. Durante as investigações, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram conduzidos para prestar esclarecimentos e posteriormente liberados.

A vítima desapareceu na madrugada de sexta-feira (15.12), após ser vista pela última vez em um bar da cidade. Durante as diligências para apurar o desaparecimento da vítima, os policiais receberam informações que levaram a um adolescente de 14 anos, que confessou ser o responsável por ocultar a motocicleta da vítima em sua casa após ela ser sequestrada.

Com base em informações passadas pelo menor, foi possível identificar o jovem envolvido no crime que ao ser abordado pelos policiais, foi flagrado em posse de uma porção de maconha e com placa da motocicleta da vítima. O veículo havia acabado de ser encontrado jogado no Rio Juruena. No local em que estava a placa também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até outro endereço, onde estariam outros dois suspeitos de ocultação da motocicleta da vítima. No local, um dos investigados conseguiu empreender, enquanto o outro menor de idade confessou ser um dos responsáveis por jogar a motocicleta da vítima no rio.

Diante dos fatos, o jovem flagrado com a placa da motocicleta da vítima e com as porções de entorpecentes foi conduzido à Delegacia de Juína, onde após ser interrogado pelo delegado Jean Andrade Araújo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ocultação de cadáver. O suspeito também responderá em inquérito policial pelo homicídio da vítima.

Os dois adolescentes também foram conduzidos à delegacia e ouvidos como colaboradores, sendo posteriormente liberados.

As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima, assim como para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora