Há pouco mais de uma semana, desde sua cirurgia para colocar prótese de silicone nos seios, Key Alves vem compartilhando com o público sua experiência no pós-operatório. O processo, admite, não tem sido como imaginou. E ela faz questão de deixar claro que nem tudo são maravilhas.
“A recuperação foi bem pior do que eu estava imaginando. Na verdade, a gente acompanha a galera na internet e vê tudo lindo, que não sente dores nem nada, mas a recuperação vai muito de cada corpo, e a minha foi tensa, acho que porque foi colocado embaixo do músculo”, diz à Vogue Brasil. “A parte mais difícil é não conseguir dormir, é impossível. Imagine ficar sete dias sem dormir, você fica estressado”, conta. “Também estou sentindo muitas dores nas costas e pescoço. Enfim, está sendo uma recuperação bem chata”.
Key admite que sentiu medo de encarar a mesa de cirurgia, a primeira de sua vida – mas hoje gosta ainda mais do que vê no espelho. “Minha autoestima sempre foi ótima com ou sem silicone, mas obviamente que melhorou. Hoje eu posso colocar os biquínis e roupas que antes não serviam. Só decidi colocar porque me vi em uma fase nova”, afirma.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.