Connect with us

POLÍCIA

Servidor público é preso em Cáceres por crimes de violência doméstica

Publicado

em

Um policial militar investigado por violência doméstica e familiar contra a ex-mulher foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (15.12), no município de Cáceres, em cumprimento de mandado judicial.

O servidor público, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher, ameaça, perseguição, violência psicológica e constrangimento ilegal.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, no dia 28 de novembro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, obrigada a entrar no veículo dele e a tirar a roupa, sendo humilhada e agredida fisicamente.

Ao ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que teve um relacionamento com o militar por cerca de oito anos e narrou as agressões sofridas. Ela requereu medidas protetivas de urgência definidas na Lei Maria da Penha.

Diante da gravidade da ocorrência e histórico violento do suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do homem, expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Com a ordem judicial decretada, os policiais civis localizaram o investigado, que foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora