Connect with us

POLÍCIA

Batalhão de Trânsito recupera caminhonete roubada e prende suspeito do crime em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) prenderam um homem de 29 anos por furto e porte ilegal de arma de fogo e recuperaram uma caminhonete furtada, nesta terça-feira (12.12), em Cuiabá. Na ação, os militares apreenderam uma pistola e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.

As equipes do BPMTran receberam informações, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma Hilux de cor preta, que havia sido furtada no bairro Duque de Caxias, e estava em deslocamento pela região do Coxipó do Ouro, próximo à MT-402.

Com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os policiais viram o veículo transitando e deram ordens de parada, que foram obedecidas pelo condutor. Na abordagem, o suspeito foi detido e confessou ter realizado o furto do automóvel.

No veículo, os militares encontraram também uma pistola de calibre .9mm carregada com 16 munições e um aparelho bloqueador de sinal de veículos. Questionado sobre o material, o homem disse ter comprado o aparelho ilegalmente para cometer o crime.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora