Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio no norte de MT

Publicado

em

Nesta quinta feira (07.12), a Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante um homem de 37 anos por um homicídio tentado ocorrido na noite de quarta-feira.

Segundo a apuração realizada pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito e vítima estavam bebendo juntos e em determinado momento começaram uma discussão. O suspeito foi até sua residência, voltou com uma faca e então golpeou a vítima, de 40 anos, no abdômen e fugiu logo em seguida.

Após as diligências iniciais, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito, que estava escondido debaixo da cama, na casa de um parente.

A vítima passou por cirurgia e segue internads sem risco de morte. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário, após a formalização da ocorrência.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Forças de segurança fiscalizam fazendas no noroeste de MT e aplicam cerca de R$ 24,2 milhões em multas

Publicado

em

Por

Oito propriedades rurais situadas na região noroeste de Mato Grosso foram atuadas, durante fiscalização inserida na Operação Abafa Amazônia II, deflagrada pelas forças de segurança pública. Ao todo, foram emitidas multas por crimes ambientais no valor de aproximadamente R$ 24,2 milhões.

A Operação Abafa Amazônia busca prevenir e combater incêndios florestais e queimadas irregulares.

Foram dez dias de trabalho integrado realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente, e Corpo de Bombeiro Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Nos dias 12 a 24 de novembro, as equipes vistoriaram as áreas rurais localizadas nos municípios de Colniza, Aripuanã e Juína, com objetivo de verificar a prática de crimes ambientais e responsabilizar os autores.

Foram constatados diversos danos contra a fauna e a flora, como o crime de provocar incêndio, supressão de vegetação com cortes rasos, além de destruição de áreas de preservação de nativas e nascentes.

Nos locais também foram observados criação de gados em áreas embargadas por órgãos ambientais.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora