Connect with us

MATO GROSSO

MT Saúde amplia rede de atendimento para beneficiários do interior de Mato Grosso

Publicado

em

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT Saúde) ampliou a cobertura de serviços médicos na Região Oeste, ao firmar parceria com o Laboratório e Centro Médico São Matheus e a Clínica OncoLog. O termo de parceria foi assinado nesta quarta-feira (06.12) pela presidente do MT Saúde, Misma Talita dos Anjos, e os empresários Sarah Alvarenga, e André Crepaldi.

Conforme a presidente do Instituto, a parceria vai atender cerca de 9 mil servidores estaduais que estão na Região Oeste de Mato Grosso. “A oferta de serviços pelo MT Saúde cresceu expressiva e descentralizadamente”, comemorou, citando a cobertura nos municípios de Cáceres, Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda, Araputanga e São José do Quatro Marcos.

“Com esta parceria, o MT Saúde alcançou a marca de sete credenciamentos em 2023. Teremos várias especialidades médicas, análises clínicas, consultas em geral e um amplo serviço de oncologia”, finalizou a presidente.

Para atendimentos nas novas clínias parcerias, os agendamentos já podem ser realizados a partir desta quinta-feira (07).

A proprietária do Laboratório e Centro Médico São Matheus, Sarah Alvarenga, ressaltou a importância da parceria com o MT Saúde, e garantiu que “o que o laboratório tem a oferecer é o que há de melhor em análises clínicas. Além da qualidade das consultas, rapidez dos exames e tecnologias avançadas, temos um acolhimento diferenciado”, pontuou.

André Crepaldi, da OncoLog, observou que “prestar serviços de prevenção e tratamento aos seus usuários demonstra o compromisso do MT Saúde com o seu público e da OncoLog com as unidades mato-grossenses”. A clínica é referência estadual no combate ao câncer e oferece serviços como quimioterapias, consultas ambulatoriais de oncologia, hematologia, mastologia.

Com assistência médica voltada para servidores públicos estaduais, dependentes e agregados, o plano do MT Saúde possui o melhor custo-benefício do Estado. São mais de 450 unidades credenciadas e 48 especialidades da medicina. Os esforços para estar sempre próximo do usuário, além das parcerias locais com atendimento presencial, fizeram com que fossem ofertados consultas remotas e atendimento online 24 horas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Membro de organização criminosa responsável por diversos roubos e furtos é preso por receptação em Confresa

Publicado

em

Por

Um homem identificado como receptador de produtos subtraídos por uma organização criminosa envolvida em diversos furtos em Confresa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (29.10), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito, de 28 anos, atuava como um colaborador dos furtos e com ele foi apreendido um ar-condicionado que já estava instalado em sua residência. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e organização criminosa.

A prisão do suspeito ocorreu em continuidade às investigações que desarticularam a organização criminosa envolvida em diversos furtos no município, que resultaram na prisão de cinco integrantes do grupo, no último dia 23 de outubro.

Confira aqui: Polícia Civil prende cinco suspeitos e desarticula grupo criminoso envolvido em furtos

Com informações de que o suspeito seria um dos receptadores dos materiais furtados, assim como um colaborador do grupo criminoso indicando possíveis locais para a prática de crimes, os investigadores da Derf foram até a residência dele intimá-lo a prestar esclarecimentos. Questionado sobre os fatos, o suspeito negou qualquer tipo de envolvimento com o grupo criminoso.

Ainda durante as investigações, foi apurado que a vítima era vizinha do suspeito e que ele já havia trabalhado em sua residência, confirmando que o investigado passou informações para o grupo criminoso para a prática do furto no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por receptação e organização criminosa, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora