Connect with us

POLÍCIA

Operação 6º Mandamento cumpre 14 ordens de prisão e apreensão contra envolvidos em homicídio e desaparecimentos

Publicado

em

A Delegacia de Mirassol d’Oeste deflagrou nesta quarta-feira (06.12) a Operação Sexto Mandamento com o cumprimento de 14 ordens judiciais, entre buscas, prisão temporária e internação provisória, contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes na região Oeste.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Mirassol e Curvelândia. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura, nas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.

“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate aos grupos criminosos, assim como a ação conjunta das unidades policiais da região oeste contribui para a elucidação dos crimes ocorridos”, observou o delegado Matheus Prates, da Delegacia de Mirassol d’Oeste.

A operação contou com apoio de equipes das Delegacias: Regional de Cáceres, São José dos Quatro Marcos e de Rio Branco.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora