Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido na zona rural de Barra do Garças

Publicado

em

O autor de um homicídio ocorrido no mês de novembro, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia.

Na madrugada do dia 27 de novembro, Genisson Jesus dos Santos, 23 anos, foi morto por disparo de arma de fogo, em uma residência no distrito de Indianópolis, zona rural do município.

Durante as investigações para apura o crime, os policiais civis descobriram que a vítima havia ido até o endereço para agredir a ex-esposa.

Porém ao se aproximar da casa da mulher, o suspeito que estava no local, desferiu um tiro contra Genisson. Em seguida, o autor do homicídio fugiu em uma motocicleta.

Com base nos indícios de autoria, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo mandado de prisão, e o investigado foi detido ao ser apresentar na unidade policial para ser ouvido acerca dos fatos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora