Connect with us

POLÍCIA

Após uma semana, corpo de jovem de 19 anos é achado em MT

Publicado

em

O corpo de Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (10), na zona rural de Araputanga, a 371 km de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada (3).

O corpo foi localizado em diligência da Polícia Civil depois de receber informações de onde estava enterrado o corpo do garoto. Uma equipe de investigadores foi até o local, mas devido ao difícil acesso foi necessário contar com apoio de outros agentes das forças de segurança.

Dois policiais penais foram escalados. O corpo foi localizado em uma área rural na estrada de acesso ao município de Reserva do Cabaçal, às margens do Rio Bugres.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em meio aos troncos e galhos, dentro da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou exame e a Polícia Civil investiga o caso.

A família de Khaled Rubens Santos Teixeira estava procurando o jovem desde a última quinta-feira. A mãe do jovem, Tereza Custodio, contou no último dia 3, o filho saiu para ir a um sítio com a namorada, quando eles pararam em uma lanchonete no caminho.

Khaled teria ido atender uma ligação, enquanto a namorada e a sogra dele foram ao banheiro. Elas informaram que quando voltaram não viram mais o jovem.

Testemunhas procuraram o rapaz até de madrugada, mas não encontraram. Só no outro dia (4), no meio da tarde, avisaram a mãe de Khaled.

O jovem trabalhava em um frigorífico na região e ninguém do local sabe dizer onde ele possa estar. No dia 4, a mãe registrou o boletim de ocorrência. Seis dias depois, a família ainda não recebeu informações do rapaz.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora