Connect with us

POLÍCIA

Foragido há 16 anos por homicídio em Colniza é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Um homem acusado de um homicídio ocorrido há 16 anos, no município de Colniza, foi preso nesta sexta-feira (24.11), em Cuiabá, por uma equipe da Delegacia Especializada de Estelionato da capital.

A Delegacia de Colniza passou informações sobre a localização, que possibilitaram à DEEF encontrar o acusado. G.F.B., de 43 anos, foi encontrado em um prédio público próximo ao Centro Político e Administrativo e após a prisão foi conduzido à unidade policial para formalização do mandado.

O crime

Na manhã do dia 28 de abril de 2007, G.F.B. assassinou Joaquim Moisés dos Santos. O crime ocorreu em uma propriedade rural na zona rural de Colniza.

Conforme a investigação à época, presidida pelo delegado Walter Cardoso Moura, o acusado e Joaquim tinham desentendimentos a respeito da venda de uma gleba de terra.

No dia dos fatos, G.F.B. se escondeu no mato e aguardou a passagem dJoaquim pelo local, quando então fez os disparos de arma de fogo. A vítima foi surpreendida sem que tivesse qualquer chance de e reação ou defesa. Outras duas pessoas que estavam com Joaquim não se feriram.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem que ameaçava menor para ter relações sexuais com ele é preso pela Polícia Civil dentro de motel

Publicado

em

Por

Um homem que estava ameaçando uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (08.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.

O suspeito, de 30 anos, foi flagrado com a menor em um motel na região do bairro CPA I e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a mãe da menor descobrir que a filha vinha recebendo ameaças, por meio de um número de telefone, em que uma suposta mulher marcava encontros sexuais da vítima com o suspeito.

Entre as ameaças, a vítima seria obrigada a gravar vídeos mantendo relações sexuais com o suspeito, sob pena de ter fotos e outros vídeos íntimos dela divulgados em redes sociais. Diante dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Após ter uma data marcada para o encontro, a vítima acionou a equipe de policiais da Deddica, que conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito no interior do motel, onde encontrou com a menor.

O suspeito foi conduzido à Deddica, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante por crime de estupro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Deddica para identificar outros possíveis envolvidos, assim como para apurar outros crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora