Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil procura por autores de tentativa de homicídio em Rondonópolis

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrido no mês de setembro e procura pelos autores do crime, dois irmãos que estão com as prisões preventivas decretadas.

Um homem de 35 anos foi atingido com disparos de arma de fogo no dia 15 de setembro passado, em uma rua do bairro Jardim Primavera. A vítima foi encontrada por policiais caída no chão e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional. Testemunha informaram que foram ouvidos disparos e ao sair à rua foram avistados dois homens em uma motocicleta saindo em disparada.

Após investigação da DHPP, os autores foram identificados como os irmãos Júlio César Gaspar da Silva e Juliano Henrique Gaspar da Silva.

O crime teria ocorrido em decorrência de uma discussão entre a vítima e Juliano, ocorrida durante uma confraternização semanas antes dos fatos. Com a identificação dos autores do crime, a delegacia especializada representou pelas prisões preventivas.

Informações que possam levar ao paradeiro dos investigados podem ser passadas à Polícia Civil pelo disque denúncia 197 ou no Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0052.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora