Connect with us

ENTRETENIMENTO

Luana Andrade morre aos 29 anos após lipoaspiração: ‘Ela teve embolia Pulmonar’

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (07), amigos e familiares da influenciadora Luana Andrade confirmaram seu falecimento aos 29 anos. Ela era conhecida por sua participação no reality show “Power Couple“, por ser assistente de palco do programa “Domingo Legal” e estava noiva de João Hadad.

De acordo com as informações, a influencer, que costumava compartilhar detalhes de sua rotina fitness nas redes sociais, faleceu em um hospital de São Paulo, onde teria realizado uma lipoaspiração.  Em nota, o hospital informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (06), para procedimento de lipoaspiração, realizada por cirurgião e anestesistas particulares contratados pela família, e morreu de “embolia Pulmonar”

Segundo informou o hospital, cerca de 2h30 após a cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca. “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, mas não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Luana compartilharam diversas mensagens e homenagens emocionantes lamentando a morte da ex-Power Couple. “Meu Deus, como assim? Esses dias entrei no perfil dela pra acompanhar a rotina de treinos”, disparou uma internauta, chocada com a notícia. “É triste saber que uma moça da jovem morreu tão cedo, ainda tinha muito que viver”, afirmou outra seguidora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha Meneghel inaugura loja de sua marca em shopping de São Paulo: ‘Mondepars ‘

Publicado

em

Por

Sasha Meneghel celebrou a expansão de sua grife Mondepars com a inauguração de uma nova loja no JK Iguatemi, um dos principais shoppings de São Paulo, nesta terça-feira (5).

A estilista e diretora criativa da marca recebeu o apoio de fãs e do marido, João Lucas, marcando mais um passo na trajetória da grife. Mondepars foi lançada após dois anos de pesquisas, com Sasha envolvida em todos os processos criativos da marca.

O nome da grife combina “mundo” em francês e “pars” em latim, sugerindo a ideia de “fazer parte do mundo”. A proposta da marca é reinterpretar peças clássicas da moda, como jeans e camisetas, com uma abordagem streetwear e foco em funcionalidade.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora