Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante com defensivos agrícolas irregulares em Paranaíta

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (06.03), em Paranaíta, um suspeito de crime ambiental. Ele estava armazenando defensivos agrícolas e venenos em desacordo com a regulamentação legal.

A delegada de Paranaíta, Paula Barbosa, explica que a prisão ocorreu após denúncia encaminhada pelo órgão de sanidade animal e vegetal e a suspeita de comercialização irregular de defensivos.

Foi instaurado inquérito policial e a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, na residência do suspeito.

Nesta segunda-feira, a equipe policial, com apoio de fiscais do Indea, apreendeu os produtos, que estavam armazenados de forma irregular na frente da casa do suspeito. Já os venenos não possuíam nota fiscal.

Os fiscais do Indea fizeram a autuação administrativa também.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora