Connect with us

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo furtado e apreende drogas em Rondonópolis/MT

Publicado

em

No dia 27 de outubro de 2023, por volta das 11h50, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de combate ao crime no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, quando deu ordem de parada a um veículo.

Durante os procedimentos de fiscalização, foram constatados indícios de adulteração no veículo. Diante disso, foi realizada a análise dos demais elementos de identificação veicular, sendo constatado que o veículo original era outro, com registro de furto em 04/10/2023 no município de Brusque/SC.

Durante a fiscalização, também foi possível localizar em uma das bagagens aproximadamente 40 gramas de maconha.

O infrator declarou que tinha vindo com um amigo até Cuiabá MT e que estava fazendo um favor para esse amigo levando o veículo até Campo Grande MS.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 180 (receptação) e 33 (tráfico) sendo encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT para as providências cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora