Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em zona rural padrasto que abusou sexualmente de enteada e a ameaçou

Publicado

em

Policiais civis de Pontes e Lacerda cumpriram nesta terça-feira (24) a prisão de um homem de 44 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos. O criminoso foi preso em uma fazenda na zona rural do município.

A Delegacia de Pontes e Lacerda instaurou inquérito para apurar o crime após a vítima, acompanhada de conselheiras tutelares, denunciar que foi abusada sexualmente pelo então padrasto. Além de praticar os abusos, ele ainda ameaçava a menor para que não contasse o que ocorria, pois mataria sua mãe e irmãos.

A prisão preventiva foi decretada pela 3a Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda e depois de diligências, o investigado foi localizado e preso.

Após o cumprimento do mandado judicial, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por feminicídio no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça do Maranhão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, no sábado (21.09), após checagens em sistemas realizadas pela equipe policial da Delegacia de Marcelândia.

O suspeito de 34 anos estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Maranhão por crime de feminicídio, ocorrido em 2020.

A prisão do foragido ocorreu após ele ser conduzido à delegacia de Marcelândia como vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o procurado estava em um churrasco na casa de um casal, ocasião em que tentou abusar sexualmente da dona da residência, sendo esfaqueado no pescoço por ela.

A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e conduziu todos os envolvidos para a delegacia. Durante qualificação da vítima, a equipe da Polícia Civil descobriu o mandado de prisão preventiva em aberto, o qual foi cumprido.

Após receber atendimento médico, o preso passou pelos procedimentos cabíveis para cumprimento da ordem judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora