Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Marcelândia abre certame para credenciamento de psicólogos (as) e fisioterapeuras

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para credenciamento de profissionais das áreas de Fisioterapia e Psicologia, da Comarca de Marcelândia (537 km da Capital). O certame visa o preenchimento de vagas para atendimento aos magistrados e servidores da unidade judicial.
 
Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital até 23h59min do dia 21 de novembro de 2023, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual – PAV no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições, que não seja a indicada pelo edital. Será admitida somente uma inscrição por candidato, sendo analisado somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
Entre os requisitos para credenciamento estão, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ter concluído curso de bacharel reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas exigidas.
 
Os profissionais da área de Fisioterapia deverão apresentar certificado de curso específico/formação em Reeducação Postural Globlal (RPG), pilates, Shiatsu ou Reflexologia.
 
O processo seletivo, bem como a análise da documentação serão coordenados pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, que tem à frente a juíza Érika Cristina Camilo Camin, diretor do Foro de Marcelândia.
 
 
Adellisses Magalhães
Coordenadora de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Juiz alerta para golpes utilizando nome de advogada e decisões falsas do juízo de Juara

Publicado

em

Por

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini, alerta advogados e cidadãos com processos que tramitam na Justiça de Mato Grosso, que golpistas estão utilizando o nome de uma advogada que atua na Comarca de Porto dos Gaúchos, para requisitar pagamentos de valores, encaminhando decisão supostamente proferida pelo juízo de Juara.  
 
Os golpistas encaminham por WhatsApp um texto de uma suposta condenação em que o juízo solicita o pagamento de multa processual no valor de R$ 28.989,71, para que o processo seja arquivado. Eles ainda pedem que o valor seja pago em, no máximo, 24 horas, e que, caso a pessoa não cumpra a solicitação, poderá ser presa em flagrante delito pelo crime de desobediência, além de receber multa diária no valor de cinco mil reais e bloqueio parcial dos bens até o pagamento da ordem.
 
Na mensagem de WhatsApp, os criminosos se identificam como a advogada, que está prestes a entrar em audiência. Então dizem que saiu uma decisão, mas que a pessoa deve conversar com o secretário da advogada e envia o contato do suposto secretário.   
  
Marcia Marafon 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora