Connect with us

POLÍCIA

Bebê de 7 meses morre engasgada com leite materno em Cuiabá

Publicado

em

Uma bebê de apenas sete meses morreu após se engasgar com leite materno depois de ter sido amamentada pela mãe, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Tanto a mãe quanto uma tia da criança tentaram realizar procedimentos de reanimação com massagem, mas sem sucesso.

A mulher buscou atendimento na Policlínica do Planalto, onde o óbito da criança foi constatado pelos plantonistas. O caso ocorreu nesta terça-feira (5).

A tia da recém-nascida que ajudou a realizar os primeiros procedimentos de socorro juntamente com a mãe da criança, conversou com a equipe de reportagem do programa Balança Geral, da TV Vila Real.

“Minha irmã acordou e fez o mamá pra ela, que mamou, arrotou e deitou de bruço como toda criança normal. Ai eu me levantei e fui olhar ela. Eu ainda olhei o rostinho dela, sempre espero eles mamar para depois eu voltar a dormir, espero para ver se não vai acontecer nada. E foi o tempo de cinco minutos, de eu deitar e dormir e a mãe dela me chamou dizendo que ela estava passando mal”.

Elas fizeram procedimento de reanimação e na sequência a mãe levou a criança para a policlínica por orientação de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi contatada por telefone.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do copo à família. O caso também mobilizou uma equipe da Polícia Militar que prestou auxílio à família. De qualquer forma, a Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para averiguar as circunstâncias do óbito da criança.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora