Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica autores de roubos cometidos contra idosas em Cáceres

Publicado

em

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, apontados como autores de diversos roubos praticados contra mulheres idosas em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foram identificados pela Polícia Civil, por meio de investigações da 1ª Delegacia de Polícia do município.

O suspeito maior de idade foi interrogado, na terça-feira (26.09), ocasião em que confessou a autoria dos roubos, praticados na companhia do seu sobrinho menos de idade.

A dupla teve o envolvimento identificado em, pelo menos, cinco roubos contras vítimas idosas no município. Para praticar os roubos, os suspeitos utilizando uma motocicleta cercavam as senhoras de idade, que tinham as bolsas subtraídas com uso de força.

Assim que a equipe de policiais tomou conhecimento dos roubos, iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito maior de idade.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, onde apreenderam a motocicleta e as roupas utilizadas nos roubos. Ao perceber a presença dos policiais, o investigado tentou empreender fuga, porém foi alcançado pela equipe.

Ao ser interrogado na Delegacia de Cáceres, ele confessou a autoria dos roubos e revelou que tinha como seu comparsa, o sobrinho menor de idade. Como não estava em situação de flagrante, o investigado responderá em inquérito policial pelo crime de roubo e o sobrinho pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora