Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso com 9 tabletes de cocaína em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (07.09), nove tabletes de substância análogas à cocaína, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Na ação, um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, durante patrulhamento de rotina em torno da rodovia BR-163/364, sentido ao município de Jangada, os militares identificam o condutor de um veículo Fiat Mobi, preto, em alta velocidade.

Os militares realizaram o acompanhamento do carro durante um trecho da rodovia, momento em que conseguiram efetuar abordagem do suspeito. O homem passou a apresentar um certo nervosismo na ação.

Durante busca veicular, as equipes encontraram nove tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do multimídia do carro.

O suspeito relatou que pegou a carga em Porto Velho, no estado de Rondônia, e levaria para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil.

O suspeito e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Cuiabá ex-vereador procurado no Paraná por fraude previdenciária

Publicado

em

Por

Policiais da Gerência de Polinter e Capturas prenderam nesta quarta-feira (13.11), em Cuiabá, um foragido da Justiça paranaense condenado por fraude em benefícios previdenciários no estado do Sul.

M.F.C., de 57 anos, foi localizado pela equipe da Polinter em um ponto comercial no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Ele estava com a prisão definitiva decretada pela Comarca de Campina da Lagoa 9PR), após condenação de nove anos e quatro meses pelo crime de extorsão, com decisão que não cabe mais recurso.

O condenado foi vereador do município do interior do Paraná e foi investigado por integrar organização criminosa que fraudou benefícios previdenciários no INSS em Campo de Mourão. Os integrantes do grupo investigado obtinham aposentadoria para trabalhadores rurais, que não tinham direito ao benefício previdenciário e depois se apropriavam , de parte dos valores falsificando diversos documentos e inserindo dados fictícios no sistema da previdência social. Um agricultor recebeu irregularmente valores durante seis anos.

O procurado foi encaminhado à sede da Polinter para a formalização da prisão e depois será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora