O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do senhor Lilmar Rocha de Figueiredo, irmão do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, nesta quarta-feira (30.08), em Curitiba (PR).
Lilmar tinha 63 anos e estava internado desde o início do mês de agosto em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nesta semana, o secretário Gilberto se deslocou até Curitiba para visitar o irmão, que não resistiu.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virgínia Mendes manifestaram pesar pelo falecimento do irmão do secretário.
“Com muito pesar, recebemos a triste notícia de falecimento do irmão do secretário Gilberto Figueiredo. Expressamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos do senhor Lilmar. Que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil”, lamentaram.
A cerimônia é aguardada com ansiedade pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e pelo governador Mauro Mendes, que irão testemunhar, juntamente com os casais habilitados, o tão sonhado matrimônio por meio do Casamento Abençoado. O evento está confirmado para o dia 8 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins.
Para a primeira-dama Virginia Mendes, o momento é de expectativa.
“É um orgulho estar na 3ª edição do Casamento Abençoado. Eu e o governador estamos ansiosos para ver os casais que irão oficializar a união de alguns que já vivem juntos e de outros que planejam, mas, devido às condições financeiras, não puderam concretizar. Esta data vai marcar a vida de muitas famílias e será um dia lindo, com tudo o que ele tem direito”, disse Virginia Mendes.
Foto: Jana Pessôa/Unaf
Ela também lembrou a novidade desta edição, na qual os casais habilitados concorrerão ao sorteio de cinco imóveis ofertados pelo MT Par, em parceria com a Construtora e Imobiliária Farias Ltda., Pacaembu Construtora S.A. e Construtora e Imobiliária Paiaguás.
“Já pensou, além de realizar o sonho do casamento, ser contemplado com uma casa? Agradeço ao presidente Wener Santos pelo apoio, às construtoras por essa parceria, à secretária Grasi e sua equipe na Setasc, e ao suporte da minha equipe UNAF, porque ninguém faz nada sozinho. Que Deus os abençoe”, agradeceu a primeira-dama do Estado.
Foto: Jana Pessôa/Unaf
“Com certeza será um dia inesquecível. Esse projeto nasceu no meu coração, e estou muito feliz por mais uma vez realizar o Casamento Abençoado”, lembrou Virginia Mendes.