Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por homicídio em zona rural de Rosário Oeste

Publicado

em

Policiais militares do 7º Batalhão prenderem em flagrante, na noite deste domingo (27.08), suspeito pelo homicídio de Armando José de Almeida, de 50 anos, em uma comunidade rural no município de Rosário Oeste. A vítima foi agredida com golpes de facão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até a Comunidade Cedral, na MT-244, após um desentendimento entre os envolvidos.

Os militares foram informados de que Armando e o suspeito tiveram uma discussão em um campo de futubol e em determinado momento, a vítima teria sido perseguida pelo suspeito, que estava armado com um facão.

Ao ser encontrada, a vítima apresentava lesões na cabeça e tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a agressão, o suspeito fugiu em uma caminhonete modelo S-10, branca, em alta velocidade sentido a MT-010. Porém, durante rondas na região, os militares conseguiram identificar o suspeito nas proximidades da MT-010.

Ele estava acompanhado da namorada, confessou que brigou com a vítima, mas que a agrediu com as costas do facão. O suspeito apresentava escoriações no joelho, cotovelo e abdômen. O facão utilizado pelo suspeito não foi localizado. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de investigado em desparecimento de adolescente em Diamantino

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (22.11), em Tangará da Serra, a prisão temporária de um jovem envolvido no desaparecimento de uma adolescente, no mês passado, na cidade de Diamantino.

Marina Sofia Menezes Ventura, que completou 14 anos neste mês, desapareceu na tarde de 20 de outubro, no bairro Bom Jesus, em Diamantino, após sair de casa e não fazer mais contato com familiares.

A Delegacia de Diamantino instaurou investigação para apurar o sumiço da menor e chegou à informação de que a adolescente foi vista em um veículo.

O investigado detido nesta sexta-feira foi reconhecido por uma testemunha como uma das pessoas vistas saindo de veículo, na estrada próximo a um frigorífico da cidade. Momentos depois, uma dupla que estava no mesmo veículo retirou do porta-malas uma pessoa com as mesmas características da adolescente desaparecida, que tinha as mãos amarradas.

Com base nas evidências reunidas na investigação, o delegado Marcos Bruzzi representou pela prisão temporária do jovem de 18 anos.

Nesta sexta-feira, a equipe policial da Delegacia de Diamantino fez diligências na cidade em busca do investigado e na residência foi informado que ele estaria em Tangará da Serra. Com apoio da Delegacia de Tangará, o jovem foi localizado e cumprida a prisão.

“Já reunimos vários elementos e continuamos com as investigações para chegar aos demais envolvidos no desaparecimento da adolescente”, informou o delegado de Diamantino.

Ouvido em interrogatório, o investigado se contradisse nas informações sobre o local onde estava durante o dia, na data em que adolescente desapareceu

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora