Connect with us

POLÍCIA

PM prende duas mulheres com 24 quilos de drogas em Brasnorte

Publicado

em

Policiais militares do município de Brasnorte prenderam em flagrante duas mulheres, de 22 e 24 anos, por associação para tráfico de drogas, neste domingo (27.08). Com as suspeitas, foram apreendidos 22 quilos de substância análoga à maconha e dois quilos de pasta base de cocaína.

A equipe do 1º Pelotão de PM de Brasnorte recebeu informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) sobre duas pessoas que estavam transportando drogas, em um ônibus interestadual, que teria saído de Cuiabá

Os policiais foram até a rodoviária da cidade e realizaram abordagem ao veículo informado na denúncia. Em verificação a malas e bolsas, encontraram 24 tabletes de entorpecentes, pertencentes às duas mulheres, que foram detidas e levadas para a sede da PM.

Questionadas, as mulheres afirmaram que embarcaram com as drogas em Cuiabá, mas não disseram o destino final do transporte dos entorpecentes.

As suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Brasnorte, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19.09), um homem que provocou um incêndio urbano em uma área próxima a um condomínio residencial em Várzea Grande.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros comunicou a delegacia especializada sobre o incêndio registrado na Avenida Chapéu do Sol, no bairro Mirante.

Um vídeo obtido pela Dema aparece um homem narrando que ateou o fogo e aos fundos a mata queimando, na manhã de quinta-feira. Pela imagens registradas, a equipe de investigação conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado do final da tarde de ontem, em uma chácara na cidade de Várzea Grande.

Em entrevista com os policiais civis, ele confessou que fez a queimada e alegou que o mato estava muito alto e supostamente colocando sua vida em risco, pois passa pela via para pegar ônibus e se deslocar ao trabalho.

O delegado da Dema, Pablo Carneiro, destaca o perigo que a queimada expôs os moradores da região e pontua que qualquer incêndio provocado, em zona urbana ou rural, configura crime.

O suspeito da queimada urbana foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio urbano, previsto no Artigo 250 do Código Penal, com prisão prevista de 3 a seis anos e que não cabe fiança. Desta forma, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora