Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que se escondeu na região Araguaia

Publicado

em

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Confresa prendeu nesta segunda-feira (21.08) uma foragida da justiça, investigada por integrar uma organização criminosa. A ação investigativa resultou na prisão da mulher que havia fugido da cidade de Aragarças, em Goiás, e buscava esconderijo na região rural de Confresa, na região noroeste de Mato Grosso.

Após uma semana de diligências, as equipes de investigação da Delegacia de Confresa conseguiram localizar e prender a mulher na zona rural da região. Em Aragarças, ela é investigada por envolvimento em diversas atividades criminosas.

De acordo com as investigações, a fugitiva buscava se manter escondida na zona rural, na tentativa de escapar da vigilância das autoridades policiais.

Após ser encontrada em Canabrava do Norte, a investigada não ofereceu resistência e foi imediatamente detida. Ela tentou quebrar o próprio aparelho celular, uma tática usada por membros de organização criminosa como forma de destruir provas e dificultar as investigações. Ela foi então encaminhada à delegacia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá sob custódia.

A colaboração entre as equipes de investigação e a eficácia das ações realizadas refletem o empenho da Polícia Civil em manter a ordem e a segurança na região, como destacou o delegado Victor Donizete de Oliveira.

“A participação da comunidade no fornecimento de informações relevantes contribuem significativamente para o sucesso de ações como essa. O trabalho conjunto entre a polícia e a sociedade é fundamental para a manutenção da segurança e da tranquilidade da população”, pontuou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora