Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por agredir mulher com tapas e socos em Sorriso

Publicado

em

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (19.08), um homem de 36 anos por lesão corporal no bairro Mário Raiter, no município de Sorriso. A vítima, de 24 anos, apresentava diversos ferimentos no rosto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que era do Estado do Pará e que conheceu o suspeito por meio das redes sociais.

A mulher ressaltou que, após dois dias na casa do homem, ingeriram bebida alcóolica e deram início a uma discussão. A vítima disse ainda ter sido agredida com socos e tapas no rosto.

O suspeito foi deixá-la na rodoviária para que pudesse ir embora, mas durante o trajeto desferiu novas agressões. A vítima acionou os militares, que localizou o suspeito próximo da rodoviária.

À PM, o homem confessou os fatos. A mulher foi levada à Assistência Social do município e o suspeito foi encaminhado para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19.09), um homem que provocou um incêndio urbano em uma área próxima a um condomínio residencial em Várzea Grande.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros comunicou a delegacia especializada sobre o incêndio registrado na Avenida Chapéu do Sol, no bairro Mirante.

Um vídeo obtido pela Dema aparece um homem narrando que ateou o fogo e aos fundos a mata queimando, na manhã de quinta-feira. Pela imagens registradas, a equipe de investigação conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado do final da tarde de ontem, em uma chácara na cidade de Várzea Grande.

Em entrevista com os policiais civis, ele confessou que fez a queimada e alegou que o mato estava muito alto e supostamente colocando sua vida em risco, pois passa pela via para pegar ônibus e se deslocar ao trabalho.

O delegado da Dema, Pablo Carneiro, destaca o perigo que a queimada expôs os moradores da região e pontua que qualquer incêndio provocado, em zona urbana ou rural, configura crime.

O suspeito da queimada urbana foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio urbano, previsto no Artigo 250 do Código Penal, com prisão prevista de 3 a seis anos e que não cabe fiança. Desta forma, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora