Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende mulher e recupera caminhonete e produtos roubados de residência de Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, em flagrante, uma mulher de 23 anos por roubo, na madrugada desta quarta-feira (17.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No local, a PM conseguiu localizar objetos, eletrodomésticos e uma caminhonete Amarok, que foram levados no crime.

As equipes policiais foram informadas sobre uma ocorrência de roubo, no centro de Várzea Grande. Os suspeitos armados teriam invadido uma residência, rendido os moradores e levado diversos objetos de valor e uma caminhonete Amarok.

Posteriormente, a equipe do 24º Batalhão recebeu informações, via setor de inteligência, de que a caminhonete estaria transitando pela região do Pedra 90, após ter deixado os objetos roubados em uma casa, no mesmo bairro.

Em diligências, foi possível localizar a Amarok abandonada próximo a um terreno com uma construção. Em seguida, os militares receberam a informação da localização dos produtos roubados e foram até uma residência, na 2ª etapa do bairro Pedra 90, onde foram recebidos pela suspeita.

Em depoimento, a mulher confessou envolvimento no roubo e disse que seu namorado teria cometido o crime. Ela também afirmou que ajudou o homem a descarregar os objetos em sua residência, mas o suspeito teria fugido. Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram televisores, microondas, fornos elétricos, entre demais eletrodomésticos, além de bolsas e sapatos de grande valor.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. A caminhonete e objetos roubados foram devolvidos para as vítimas e as equipes policiais seguem em diligências aos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora