Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MT por violência doméstica tem prisão cumprida no Pará

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça por crimes de violência doméstica cometidos no município de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi localizado e preso após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

O suspeito de 28 anos teve a prisão cumprida nesta segunda-feira (27.02), na zona rual do Santana do Araguaia, no Estado do Pará. Ele responde por lesão corporal, ameaça e carcere privado, praticados contra a ex-esposa.

Durante diligências para apurar o paradeiro do investigado, os policiais civis do Nucléio de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Confresa com apoio da Delegacia de São José do Xingu, identificaram o foragido trabalhando em uma fazenda no Pará.

Diante das informações levantadas foi solicitado apoio à Polícia Militar do distrito da Vila Mandi, no município de Santana do Araguaia, a qual efetuou a prisão em cumprimento da ordem judicial.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A ação faz parte da operação “Amon”, deflagrada pela Polícia Civil para dar cumprimento a mandados expedidos contra autores de crimes.

O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF Realiza Escolta de Autoridades Durante Reuniões do G20 em Mato Grosso

Publicado

em

Por

APolícia Rodoviária Federal (PRF) participou da escolta de autoridades durante as reuniões do Grupo de Trabalho da Agricultura do G20, realizadas de 10 a 14 de setembro em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Sob a presidência pro tempore do Brasil, o evento reuniu representantes de diversas nações para discutir temas cruciais para a agricultura mundial, como segurança alimentar, práticas sustentáveis, inovação tecnológica e adaptações às mudanças climáticas.

Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, a PRF e a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) trabalharam em conjunto, empenhando 19 batedores da PRF e 16 da PMMT. Juntas, as equipes realizaram a escolta de 20 autoridades ao longo dos seis dias de atividades, assegurando que os compromissos fossem cumpridos com eficiência e segurança

A presença da PRF neste evento internacional reflete não apenas o compromisso do Brasil com a segurança dos visitantes, mas também a importância das discussões promovidas pelo G20, que visam fortalecer a cooperação global em um dos setores mais essenciais para o futuro do planeta.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora