Está chegando o Digitalks Expo 2023 , e o Adnews trouxe mais nomes! O principal evento de negócios do universo digital será realizado nos próximos dias 23 e 24, no São Paulo Expo, abordando as principais transformações no marketing, na comunicação e no cenário digital. Executivos das principais empresas do Brasil farão parte da programação do evento, que contará com auditórios com conteúdo exclusivo, área de negócios e outras atividades, em uma oportunidade valiosa de vivenciar as maiores tendências do mercado digital.
Entre os novos palestrantes confirmados no evento, estão Igor 3K , host do Flow Podcast ; Mariana John, coordenadora de Marketing Social e Influência do Globoplay ; Edu Coutinho, diretor de Planejamento Comercial da Warner Bros. Discovery ; Daniela Okuma, diretora geral de Negócios do TikTok no Brasil; Claudia Marquesani, CIO da Petz ; Karina Tronkos ( Nina Talks ), mentora de UI/UX Design na Apple Developer Academy; Joildo Santos, CEO e fundador da CRIA ; e Suzana Castro, head de Uber Direct da Uber .
“Desde a primeira edição, buscamos entregar temas relevantes e palestrantes com ótimas experiências para compartilhar com o público. É um desafio entregar um evento cada vez melhor para as pessoas que nos acompanham nessa jornada, ano após ano. Estamos muito confiantes de que este ano será um sucesso ainda maior do que em 2022 e teremos ainda mais conexões, aprendizado e criação de negócios”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.
E não para por aí. A união com a Growth Conference , congresso direcionado a líderes executivos, gestores de médias e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas, traz mais nomes de destaque para o line-up , como Alfredo Soares, fundador da G4 Educação ; Flavio Valiati, Sales Director na Databricks ; Aaron Ross, fundador da Receita Previsível; Raffaella Bottini, SMB Country Head no TikTok; e muitos outros, prometendo uma programação diversificada e repleta de conhecimento.
Realizado desde 2009, o Digitalks Expo reúne milhares de profissionais e oferece uma experiência integrada ao mercado digital global. Na edição de 2022, o evento atraiu mais de 8 mil participantes, apresentou mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes. Com um histórico de apresentações de líderes de marcas renomadas, o evento busca oferecer insights relevantes e oportunidades de networking para profissionais do mercado digital brasileiro.
Serviço Digitalks Expo 2023 23 e 24 de agosto de 2023 São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP) Compre seu ingresso no site oficial do evento
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.