Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recupera gado furtado e apreende armas e munições em sítio na zona rural de Cáceres

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Cáceres recuperou nesta quarta-feira (09.08) gado furtado e apreendeu três armas de fogo e 400 munições em uma propriedade rural do município.

As buscas foram realizadas com autorização judicial da 3ª Vara Criminal de Cáceres, com base em investigações da 1a Delegacia que apura os crimes de furto de gado e apropriação indébita.

Em um sítio na Comunidade Paiol, os policiais civis apreenderam as armas, munições e três novilhas.

A vítima procurou a Polícia Civil em maio deste ano e relatou que oito cabeças de novilhas sumiram de seu sítio. Posteriormente, a vítima descobriu que parte das novilhas estava em uma propriedade na Comunidade Paiol. Em contato com o proprietário do local, a vítima obteve permissão para entrar no sítio e viu as novilhas, com sua marca.

O dono do sítio onde estavam os animais disse à vítima que devolveria as novilhas se a vítima lhe pagasse R$ 4.320,00 referentes ao consumo do pasto.

Diante das informações reunidas, o delehado Higo Rafael representou pelo mandado de busca, cumprido nesta quarta-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora