Connect with us

MATO GROSSO

MPMT e CDL buscam canal de diálogo

Publicado

em

O procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, recebeu nesta terça-feira (01) representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL). O encontro foi o primeiro passo para aproximação e criação de um canal de diálogo entre a entidade e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Participaram da reunião, o presidente da CDL, Célio Fernandes, diretores e conselheiros da entidade.

O PGJ ressaltou que o Ministério Público tem atuado com o propósito de se aproximar cada vez mais da sociedade e destacou a importância do diálogo permanente com os diversos segmentos sociais. “Como defensor da sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso está sempre de portas abertas para ouvir e dialogar com os segmentos sociais para discutir alternativas consensuais que possam solucionar problemas que atingem a todos”, afirmou.

Segundo o presidente da CDL, a entidade definiu como propósito de atuação unir forças para transformar Cuiabá, no melhor lugar para empreender e morar. “Neste sentido, buscamos estreitar relacionamentos com instituições para que pautas comuns a este propósito possam ser fortalecidas e os objetivos alcançados, com atuação alinhada de cada ente”, destacou.

Célio Fernandes enalteceu o trabalho de aproximação com o MPMT. “Agradecemos a receptividade e a abertura do procurador-geral em se dispor, junto com a CDL e outras instituições, buscarmos solução e melhoria para a vida dos mato-grossenses”, acrescentou.

Também participaram da reunião o vice-presidente da CDL, Valdir Macagnan, o executivo da entidade, Fábio Granja, o representante do Jurídico,Otacílio Peron, e o conselheiro e ex-presidente, Paulo Gasparoto.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora