Connect with us

POLÍCIA

PM lamenta morte do 1º sargento da reserva remunerada Valdeci Gois Siqueira

Publicado

em

É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do 1º sargento da reserva remunerada, Valdeci Gois Siqueira, nesta sábado (29.07), em Barra do Garças.

O 1º sargento atuava na Guarda do Fórum. “Seu compromisso, coragem e dedicação ao longo dos anos deixaram uma marca indelével em nossa instituição e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, lamentou o comandante do 5º Comando Regional, tenente-coronel André Dorileo.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do 1º sargento RR Valdeci, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19.09), um homem que provocou um incêndio urbano em uma área próxima a um condomínio residencial em Várzea Grande.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros comunicou a delegacia especializada sobre o incêndio registrado na Avenida Chapéu do Sol, no bairro Mirante.

Um vídeo obtido pela Dema aparece um homem narrando que ateou o fogo e aos fundos a mata queimando, na manhã de quinta-feira. Pela imagens registradas, a equipe de investigação conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado do final da tarde de ontem, em uma chácara na cidade de Várzea Grande.

Em entrevista com os policiais civis, ele confessou que fez a queimada e alegou que o mato estava muito alto e supostamente colocando sua vida em risco, pois passa pela via para pegar ônibus e se deslocar ao trabalho.

O delegado da Dema, Pablo Carneiro, destaca o perigo que a queimada expôs os moradores da região e pontua que qualquer incêndio provocado, em zona urbana ou rural, configura crime.

O suspeito da queimada urbana foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio urbano, previsto no Artigo 250 do Código Penal, com prisão prevista de 3 a seis anos e que não cabe fiança. Desta forma, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora