Connect with us

POLÍCIA

Membro de facção criminosa e condenado por roubo e tráfico é preso em VG

Publicado

em

Policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mato Grosso prenderam na manhã desta sexta-feira (21.07) um homem de 39 anos, conhecido como “Gringo” ou “Alemão”, e procurado pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil.

O criminoso foi localizado enquanto conduzia seu veículo, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. No momento da prisão, ele quebrou seu aparelho celular.

Gringo foi condenado a 15 anos de prisão e teve o mandado expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá. Ele é considerado um membro influente de uma facção criminosa no estado.

Além da condenação, ele já foi preso por diversos crimes, entre eles posse ilegal de arma e adulteração de veículo automotor.

A FTSP/MT é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora