Connect with us

POLÍCIA

Operação integrada cumpre 13 ordens judiciais e prende oito em flagrante em Cocalinho

Publicado

em

Policiais civis e militares cumpriram nesta sexta-feira (21.07), 13 ordens judiciais de busca e apreensão em diversos bairros do município de Cocalinho durante a Operação Integrada Impacto.

Durante o cumprimento das buscas, cinco pessoas foram detidas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, corrupção de menor e furto de energia.

Outras três pessoas foram presas por posse de arma e munição e posse de droga. Um foragido da Justiça foi localizado e preso durante a ação policial.

Após levantamento realizado por investigadores da Delegacia de Cocalinho, foram identificados diversos pontos com movimentação típica do comércio de drogas no município, com constantes entradas e saídas de usuários desses imóveis. Além disso, as residências são alvos de denúncias por moradores, de forma anônima, como locais de venda de entorpecentes.

Com as informações coletadas, foi representado ao juízo da comarca de Água Boa pelas buscas domiciliares.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora