Connect with us

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca rebate críticas na web com clique ousado: ‘Cada um externa o que tem’

Publicado

em

A influenciadora Virginia Fonseca exibiu um clique de biquíni, após ter sido criticada por Paola Carosella, na sexta-feira (14), e deu o que falar. Durante participação no podcast PodPah, transmitido pelo YouTube, a chef disse ficar chocada com o número de seguidores de influenciadoras que “só postam foto da bunda”.

A influenciadora afirmou que “cada um externa aquilo que tem dentro de si”e, no mesmo dia, já publicou uma foto de biquíni. Nesta segunda-feira (17), ela postou mais um clique em que exibe o corpo invejavel.

Durante participação no PodPah, Paola Carosella fez comentários sobre influenciadores e, sem citar nomes, disse que “tem criadoras de conteúdo com 42 milhões de seguidores que só postam foto de bunda”. No Instagram, Virginia Fonseca tem 43,2 milhões. Na sequência, a influenciadora reagiu na rede social Threads. Ela disse que jamais “perderia o tempo indignada com a fama de outra pessoa”.

“O pior é que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef e eu não entendendo absolutamente nada sobre (risos). Mas enfim, faz parte… Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe, e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu e toda honra e glória a Ele sempre”, encerrou.

Após a repercussão, Paola afirmou, por meio de notas nas redes sociais, que a fala foi tirada de contexto e que defende mulheres livres “para serem e fazerem o que elas querem fazer”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha Meneghel inaugura loja de sua marca em shopping de São Paulo: ‘Mondepars ‘

Publicado

em

Por

Sasha Meneghel celebrou a expansão de sua grife Mondepars com a inauguração de uma nova loja no JK Iguatemi, um dos principais shoppings de São Paulo, nesta terça-feira (5).

A estilista e diretora criativa da marca recebeu o apoio de fãs e do marido, João Lucas, marcando mais um passo na trajetória da grife. Mondepars foi lançada após dois anos de pesquisas, com Sasha envolvida em todos os processos criativos da marca.

O nome da grife combina “mundo” em francês e “pars” em latim, sugerindo a ideia de “fazer parte do mundo”. A proposta da marca é reinterpretar peças clássicas da moda, como jeans e camisetas, com uma abordagem streetwear e foco em funcionalidade.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora