Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil procura por autor de homicídio ocorrido em Pedra Preta

Publicado

em

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Pedra Preta, na região sul do estado, identificou o autor de um crime de homicídio ocorrido no mês de maio deste ano e procura pelo investigado José Erisvaldo dos Santos Silva.

José Augusto dos Santos, de 53 anos, morreu na noite do dia 28 de maio, próximo a um posto de combustível da cidade. A equipe da delegacia foi acionada sobre o crime e encontrou a vítima já em óbito, atestado pelos socorristas.

Em parceria com policiais militares, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do homicídio que, segundo testemunhas, correu para uma região de mata nas proximidades. Os policiais fizeram buscas na estrada que dá acesso ao Distrito de Galiléia e região próxima do alojamento onde suspeito e vítima se acomodavam e em sítios vizinhos, mas não o localizaram.

Em novas diligências, a equipe da Polícia Civil coletou informações de que no dia do crime, a vítima e o autor do homicídio estavam juntos, ingerindo bebida alcoólica desde a tarde daquele domingo e depois foram vistos discutindo.

Testemunhas relataram que ainda no pátio do posto de combustível, José Augusto e Erisvaldo arremessaram pedras um no outro e quando estavam sobre a rotatória da rodovia, o autor do crime golpeou a vítima com uma arma cortante.

Com base nos elementos coletados de autoria e materialidade do crime foi representada pela prisão preventiva de José Erisvaldo. Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro dele pode enviar denúncia pelos telefones: (66) 99994-5526 – Whatsapp ou 197, com sigilo da fonte garantido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora