Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Rondônia é preso pela Polícia Civil de MT

Publicado

em

Um homem investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), e foragido da Justiça de Rondônia, foi preso nesta quinta-feira (13.07).

O foragido de 47 anos estava com duas ordens judiciais em abertas, uma prisão preventiva por estupro de vulnerável, e outra prisão de recaptura pelos crimes de roubo e estelionato.

Ambos mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da Vara Única da Comarca de São Francisco (RO), bem como ele foi descoberto durante investigação da DEDM de Rondonópolis.

As diligências iniciaram após ocorrência registrada pela mãe de uma criança, relatando que a criança havia sido abusada sexualmente pelo suspeito, em uma propriedade rural na região do município de Santo Antônio do Leverger.

Imediatamento os policiais civis passaram a apurar as informações, e identificaram as prisões, preventiva e de recaptura, decretadas pelo Poder Judiciário do Estado de Rondônia.

Diante dos fatos a equipe da DEDM de Rondonópolis conseguiu localizar o investigado no bairro Distrito Industrial Vetorasso. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubos de veículos em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22.11), um integrante de uma associação criminosa responsável por praticar vários roubos de automóveis na Capital. Alguns dos crimes ocorreram nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 25 anos, foi cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

A ordem judicial foi expedida pelo juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO), após as investigações da DERFVA para esclarecer as ocorrências de roubo de veículo, envolvendo também crime de extorsão.

Diante da prisão temporária decretada, os policiais civis foram até o endereço do investigado no bairro Areão, em Cuiabá, onde localizaram uma porção grande de maconha.

O suspeito foi interrogado e também autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora