Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil indicia motorista de camionete por homicídio de motociclista na Avenida das Torres

Publicado

em

O motorista responsável pelo acidente que resultou na morte de um motociclista na Avenida das Torres em Cuiabá foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio culposo no trânsito, na conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O acidente de trânsito que vitimou o motociclista, Alex da Silva Siqueira, ocorreu no dia 22 de junho, por volta das 20h30, na Avenida das Torres, no bairro Recanto dos Pássaros.

Na ocasião, o motorista da camionete Triton L-200 seguia na Avenida das Torres, sentido bairro/centro, quando realizou uma manobra proibida para acessar o retorno e fechou a vítima que estava em uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

A vítima tentou frear para evitar a colisão, porém acabou colidindo com a camionete sofrendo lesões gravíssimas, sendo socorrida pela equipe do Samu e vindo a óbito no hospital. Após os fatos, o motorista deixou o local, sendo identificado dias depois pela equipe da Deletran.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Vinícius de Assis Nazário, ficou comprovado que o condutor da camionete causou o acidente por imprudência, decorrente da invasão da pista para fazer uma transição irregular.

“Mesmo não ¿sendo realizada¿ perícia no local de acidente, o exame de necropsia apontou que o motorista ao m¿ovimentar¿ a camionete, passou por cima do motociclista, fato que foi preponderante para a morte da vítima”, explicou o delegado.

As investigações também confirmaram que o motorista acionou a equipe do Samu e ficou no local de acidente até a vítima ser socorrida, descartando a possibilidade indiciamento por omissão de socorro ou fuga de local de crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora