Connect with us

MATO GROSSO

2ª etapa do Diagnóstico Justiça 4.0 começa nesta segunda (03)

Publicado

em

O questionário on-line da 2ª etapa do Diagnóstico Justiça 4.0 está disponível para ser respondido a partir desta segunda-feira (03). A pesquisa sobre a otimização dos processos de trabalho no Poder Judiciário diante da implementação das políticas tecnológicas do Programa Justiça 4.0 é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será realizada em nível nacional.
 
A aplicação do questionário está direcionada para todo o corpo funcional do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Sendo assim, magistrados, magistradas, servidores, servidoras e força de trabalho auxiliar devem responder as questões presentes no documento digital até o dia 14 de julho.
 
As questões foram pensadas para captar a percepção dos respondentes sobre temas como as mudanças decorrentes da implementação do Balcão Virtual, do Juízo 100% Digital e dos Núcleos de Justiça 4.0, a virtualização e congestionamento de processos durante a pandemia de covid-19, entre outros.
 
A expectativa é de que as informações e os dados estatísticos levantados gerem evidências sobre o impacto da implementação das políticas tecnológicas do PJ 4.0 na criação de novos fluxos, processos e formas de trabalho nos tribunais e medir resultados sobre seus efeitos na promoção da eficiência, efetividade e economicidade para o Poder Judiciário. Além disso, a pesquisa irá levantar as mudanças e boas práticas adotadas a partir da virtualização do modelo de trabalho no processo jurídico e administrativo dos tribunais.
 
O Diagnóstico tem como meta promover a melhoria da governança, gestão e colaboração tecnológica no Poder Judiciário a fim de direcionar e propiciar eficiência, eficácia, efetividade e economicidade aos órgãos para maximizar os resultados com otimização de recursos.
 
Serviço
O quê? 2ª etapa do Diagnóstico Justiça 4.0
Onde? https://formularios.cnj.jus.br/pj4-0-percepcao
Quando? De 03 a 14 de julho.
Quem deve responder? Todo corpo funcional do TJMT.
 
Laura Meireles
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Primeira-dama e governador participam dos preparativos da 3ª edição do Casamento Abençoado

Publicado

em

Por

A cerimônia é aguardada com ansiedade pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e pelo governador Mauro Mendes, que irão testemunhar, juntamente com os casais habilitados, o tão sonhado matrimônio por meio do Casamento Abençoado. O evento está confirmado para o dia 8 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins.

Para a primeira-dama Virginia Mendes, o momento é de expectativa.

“É um orgulho estar na 3ª edição do Casamento Abençoado. Eu e o governador estamos ansiosos para ver os casais que irão oficializar a união de alguns que já vivem juntos e de outros que planejam, mas, devido às condições financeiras, não puderam concretizar. Esta data vai marcar a vida de muitas famílias e será um dia lindo, com tudo o que ele tem direito”, disse Virginia Mendes.


Foto: Jana Pessôa/Unaf

Ela também lembrou a novidade desta edição, na qual os casais habilitados concorrerão ao sorteio de cinco imóveis ofertados pelo MT Par, em parceria com a Construtora e Imobiliária Farias Ltda., Pacaembu Construtora S.A. e Construtora e Imobiliária Paiaguás.

“Já pensou, além de realizar o sonho do casamento, ser contemplado com uma casa? Agradeço ao presidente Wener Santos pelo apoio, às construtoras por essa parceria, à secretária Grasi e sua equipe na Setasc, e ao suporte da minha equipe UNAF, porque ninguém faz nada sozinho. Que Deus os abençoe”, agradeceu a primeira-dama do Estado.


Foto: Jana Pessôa/Unaf

“Com certeza será um dia inesquecível. Esse projeto nasceu no meu coração, e estou muito feliz por mais uma vez realizar o Casamento Abençoado”, lembrou Virginia Mendes.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora