A influenciadora fitness Maíra Cardi, finalmente voltou para suas redes sociais, após um bom tempo afastada. E na postagem que marcou o seu grande retorno, a famosa decidiu explicar o que a levou a ficar longe da web. A musa publicou uma série de fotos onde aparece admirando uma vista de um mirante, em meio a natureza e, na legenda, fez um grande desabafo das coisas que vem sentindo sobre a sua relação com a internet.
“Me afastei daqui há mais de um mês, mas antes disso eu já andava ausente! A verdade é que eu não estou aqui por que eu preciso (há muito tempo eu não preciso mais estar aqui), mas estou porque quero, porque é prazeroso demais tirar sorrisos, transformar o dia de alguém, fazer rir, fazer virar chaves, dividir o que aprendi, dar o que tenho de melhor. É prazeroso trocar, ler depoimentos de transformação emocional, física ou espiritual. É prazeroso fazer bem!”, iniciou ela.
Ela seguiu falando que sente que as pessoas não querem ver ela feliz e por isso estão sempre criticando e a ofendendo em suas publicações: “Quando a gente tá na m*rda todos têm empatia e desejam tudo que existe de melhor para nós, mas quando finalmente conseguimos ter ou viver tudo que existe de melhor, nem todos sabem vibrar. A internet está sangrando, as pessoas xingam, se machucam, se ofendem, nos ofendem a troco de nada. Gente feliz faz gente feliz, gente infeliz por sua vez derrama o que tem dentro!”
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.