Connect with us

POLÍCIA

Casal envovido em homicídio tem prisão cumprida em Brasnorte e Juína

Publicado

em

Policiais civis de Brasnorte cumpriram nesta segunda-feira (26.06) o mandado de prisão contra a autora de um homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no município.

A equipe da Delegacia de Brasnorte, com apoio da Polícia Militar, cumpriu os mandados de busca e de prisão contra a mulher de 21 anos. Na residência, os policiais apreenderam entorpecentes e cestas básicas de uma facção. Pelas drogas, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico.

Além da mulher, a Polícia Civil também cumpriu o mandado de prisão contra o marido dela, investigado pelo homicídio que vitimou Luan Antonio Von Borrowsky, 30 anos, ocorrido em 26 de fevereiro.

Conforme a investigação, no dia do crime, o homem conduziu o veículo e a mulher fez os disparos contra a vítima. Luan foi executado a mando de uma facção.

O mandado contra o homem foi cumprido no Centro de Detenção de Juína, onde ele já estava detido por outro crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora