Connect with us

POLÍCIA

PM prende homem por porte ilegal de arma em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 48 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (26.06), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola calibre .380 e 13 munições.

Por volta de 10h40, a equipe do 1º BPM recebeu denúncias sobre um homem que supostamente estaria armado circulando pelo bairro Jardim Kennedy. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até a região e localizaram o suspeito indicado na denúncia.

Em seguida, a equipe realizou procedimento de abordagem ao homem e durante busca pessoal localizou a pistola de calibre .380 que estava carregada com 13 munições. Questionado se possuía documentação para portar a arma, o homem confessou que andava com o objeto de maneira irregular.

Na sequência, os policiais militares deram voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora