Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Mirassol D’Oeste

Publicado

em

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D’Oeste, região Oeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade. O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima. As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica. Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D’Oeste, região Oeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima.

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica.

Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil por perseguição contra ex-namorada ao procurá-la em delegacia

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (17.10), um homem de 39 anos pelos crimes de perseguição e agressão verbal contra a ex-namorada.

A vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Ela relatou que teve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente três meses e no início, o comportamento dele era tranquilo, mas depois se tornou extremamente ciumento. Ele disse que já tinha agredido uma ex-companheira e a ameaçou a atual caso ela o deixasse.

Em um dos episódios de agressão, ele a xingou após a vítima se recusar a fazer um passeio com ele e com uma faca rasgou o vestido dela. Após o incidente, o suspeito alegou não se lembrar da agressão.

No momento em que a vítima estava na delegacia requerendo a medida protetiva, o suspeito pediu que ela fosse encontrá-lo e, ao saber que não poderia se aproximar dela em virtude da medida solicitada, ele ficou agressivo e disse que iria à unidade policial.

O suspeito chegou à delegacia e recebeu voz de prisão, uma vez que já estava ciente do pedido feito pela vítima e, mesmo assim, decidiu manter contato com a ex-namorada. Os policiais civis constataram que ele tem registro anterior de violência doméstica, quando deixou outra vítima desacordada.

Diante dos fatos registrados, o delegado Allan Vitor Sousa da Matta autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de perseguição, previsto no Artigo 147 do Código Penal, e injúria.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora