Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende adolescente em flagrante por homicídio de padrasto

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam em flagrante um adolescente de 16 suspeito pelo homicídio que vitimou Edmilson Pedro da Silva, de 34 anos, na noite desta segunda-feira (19.06), em Rondonópolis. A vítima, que é padrasto do menor, foi morta com golpes de canivete, no bairro Jardim das Paineiras.

Por volta de 19h30, a equipe do 5º BPM foi acionada via 190 para verificar uma situação em que um homem teria sido atingido por golpes de arma branca. No local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito também foi encontrado no mesmo local e, ao ser questionado, confessou que teria efetuado o crime após uma discussão com a vítima. Segundo o adolescente, a vítima não aceitava o término da relação com a sua mãe e estava realizando constantes ameaças.

Ainda para os policiais, o menor disse que o padrasto teria invadido a residência com uma faca e ameaçado colocar fogo no imóvel. Em determinado momento, o suspeito se apossou de um canivete e desferiu golpes contra a vítima, que foi atingida na região do tórax.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi constatado o óbito. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora