Connect with us

MATO GROSSO

Batalhão Ambiental prende homem por porte ilegal de arma em Barra do Bugres

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão Ambiental realizam a prisão de um homem de 55 anos por porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (14.06), na zona rural de Barra do Bugres. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda de calibre 36 e quatro munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia sobre uma suposta área de degradação ambiental em uma propriedade, no distrito de Currupira. No local, os policiais encontraram um suspeito próximo de caminhonete S-10 e realizaram abordagem.

Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a denúncia de crime ambiental, o homem apresentou documentos que permitiam a exploração do local até o ano de 2024.

Em seguida, a PM vistoriou a caminhonete S-10 e encontrou uma espingarda de calibre 36 e quatro munições para a arma. Sobre o material, o suspeito afirmou que era de sua propriedade, mas disse que não tinha documentação de porte da arma.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi conduzido até a Delegacia de Barra do Bugres para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora