Connect with us

MATO GROSSO

Campinápolis abre processo seletivo para credenciar profissionais de Serviço Social e Psicologia

Publicado

em

A Comarca de Campinápolis (544 Km de Cuiabá) está com inscrições abertas para o processo seletivo para credenciamento de profissionais de Serviço Social e de Psicologia para atuação na Vara Única daquele município. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo dia 26 de junho, exclusivamente por Protocolo Administrativo Virtual – PAV ( https://pav.tjmt.jus.br/).
 
Critérios de avaliação – O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio. A contagem de pontos levará em conta tempo de serviço público e experiência profissional na área do credenciamento. Titulação em doutorado, mestrado e/ou especialização, bem como participação em congressos, seminários e cursos de extensão, na área específica de credenciamento, também serão avaliados.
 
Requisitos para credenciamento – Para credenciamento de assistentes sociais e psicólogos selecionados é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, apresentar diploma de bacharel em Serviço Social ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e ter registro no respectivo Conselho Regional de classe.
 
Remuneração – O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por sua atuação em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros), observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.
 
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Ex-servidor de Prefeitura é preso com 20 kg de cocaína em Poconé

Publicado

em

Por

Dois ex-servidores da Prefeitura de Rio Branco, em Mato Grosso, foram presos na manhã desta quinta-feira (07.11), em Poconé, transportando 20 Kg de cocaína em um veículo Honda City, na BR-070. A prisão ocorreu após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que percebeu o veículo estacionado antes do posto policial.

 Os envolvidos, M.J.P., de 61 anos, e E.C.P., de 47 anos, abordados pela PRF, mas a suspeita alegou que estava apenas vomitando pois havia passado mal. A polícia fez buscas no carro e encontrou a droga.

Em depoimento, o suspeito contou que ele e sua esposa foram exonerados da Prefeitura de Rio Branco (MT) e que ele trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Ele relatou que não recebeu nenhum dinheiro para praticar tráfico de drogas e que apenas fez isso porque estava sendo ameaçado de morte por conta de uma “situação” envolvendo um familiar seu.

As ameaças, conforme contou à PRF, eram feitas de números diferentes e um desses números exigiu que ele buscasse a droga em Curvelândia e entregasse em Cuiabá.

Por VGN

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora