Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende trio por porte ilegal de arma em Barra do Garças

Publicado

em

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam em flagrante três homens, de 20, 30 e 34 anos, por porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (08.06), na zona rural de Barra do Garças. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma espingarda e 15 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, após receber denúncias sobre crimes, no distrito de Voadeira, a equipe do 2º BPM intensificou patrulhamento pelas estradas vicinais da região e abordou um veículo Corsa prata em atividade suspeita, ocupado por três pessoas.

Em revista pessoal ao grupo, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular, os policiais militares localizaram uma espingarda calibre .22 com 15 munições intactas. Também no carro, foram encontrados petrechos comumente utilizados para caça predatória.

Questionados, os homens entraram em contradição sobre a finalidade dos materiais. Ao serem indagados sobre a arma de fogo, um dos homens afirmou ser o proprietário do objeto, mas não apresentou documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Garças, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora