Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio na zona rural de Comodoro

Publicado

em

O autor do homicídio ocorrido durante um churrasco em uma fazenda no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (02.06). O homem de 30 anos foi autuado em flagrante por homícidio qualificado e furto.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (01), em uma propriedade rural. A Valmir Schosek, de 44 anos, foi atingida por golpes de faca, depois de discutir com o suspeito.

A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da propriedade, o qual relatou que dois trabalhadores haviam se desentendido durante um churrasco, e um deles atingiu o outro com golpes de uma faca que estava sendo usada para cortar a carne.

De imediato os policiais civis foram até o local, onde verificou-se que o autor não estava. Ele havia subtraído uma mochila com celular e documentos de outro funcionário da fazenda, no intuito de pedir ajuda ou usar o referido documento para foragir.

Em continuidade nas diligências ininterruptas, a equipe realizou uma barreira policial na Estrada da “Baiana”, entre a Rodovia BR 174 e a fazenda, e passou a realizar abordagens veiculares.

O suspeito acabou sendo surpreendido dentro de um caminhão. Conforme apurado, ele pediu carona e como o motorista ainda não sabia do fato, deu carona.

Na sequência o homem foi encaminhado para Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) e furto.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora