Connect with us

MATO GROSSO

PM apreende quatro tabletes de cocaína, arma e prende casal por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (01.06), um casal por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos quatro tabletes de cocaína, uma porção do mesmo entorpecente, uma pistola nove milímetro, um carregador e sete munições.

Os militares do Grupo de Apoio do 9° Batalhão foram acionados pelo serviço de inteligência para realizar a abordagem em um casal, que supostamente teria recebido uma certa quantia de entorpecentes de integrantes de uma facção criminosa da capital.

Os suspeitos, monitorados por meio de tornozeleira eletrônica, foram flagrados saindo do local em um veículo Hyundai ix35. Durante busca veicular, a equipe encontrou uma sacola contendo alguns tabletes de cocaína. O motorista do carro afirmou ser o proprietário do produto ilícito.

Em seguida, o suspeito relatou que aos fundos da residência havia mais quatro tabletes de cocaína. O homem ainda ressaltou que havia uma arma de fogo, debaixo do guarda roupa, em um dos cômodos da casa.

Os militares ainda localizaram sete munições. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora